ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Beleza - Cuidado com os pés!


As empresas especializadas em cuidados com a beleza estão cada vez mais atentas às necessidades dos clientes, e isso é muito bom porque as novidades nesse mercado não param! Em Manaus, uma das empresas mais conceituadas no mercado de alogamento de unhas, a Kassara Nail, ampliou o seu leque de serviços no fim do ano passado
e agora está inovado em um novo espaço, bem maior.

A grande novidade é que a empresa agora atende homens e mulheres com serviços inovadores de Spa para os pés, com opções de tratamentos: expresso, presidencial e imperial. O Spa expresso dura em torno de 50 minutos e as etapas são limpeza, esfoliação e hidratação; já o presidencial favorece a retirada de calosidades, com as demais etapas de cuidados com os pés e o tempo de duração fica em torno de 1h15 minutos; e o spa imperial é um tratamento mais demorado com uma hidratação profunda e rejuvenescedora durando no mínimo 1h30 minutos. Independente qual seja a escolha, todos recebem uma hidromassagem com potentes jatos, com luzes submersas com atuação cromoterápica proporcionando relaxamento. As mulheres também têm direito a esmaltação em qualquer dos tratamentos!

O site foi convidado para conhecer os novos serviços e o novo espaço Kassara Nail, nossa experiência foi incrível. A empresa já é conhecida no mercado pelos bons serviços que presta no Amazonas, então não foi novidade ser bem atendida. Um dos grandes diferenciais, que destacamos, é a cadeira do spa que é massageadora, não tem como não relaxar durante o tratamento. Os produtos utilizados são de primeira, sem falar que o preços são super competitivos. 

Enfim, amamos a experiência e indicamos! 

A Kassara Nail fica no Amazonas Shopping, próximo a Forever 21. Fones de contato: (92) 3347.1244/ (92) 99265.6350
Publicado em: 30/01/2016

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções