ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Decorações para o Revéillon, inspire-se!


E, 2015, está chegando ao fim! Um ano marcado por crise econômica e algumas tragédias, que tal se despedir desse ano em grande estilo? Que 2015 vá em paz, e que tal receber 2016 em grande estilo? Então, que a falta de dinheiro R$ não seja desculpa pra você fazer uma bela decoração de Revéillon e curtir a entrada do novo ano!

Fui buscar inspirações fáceis de fazer, e que não são necessários muitos gastos, se você usar a criatividade quem sabe até fazer com o que tem em casa?

Sabe aquelas garrafas de vinho, bebida ou coisa parecida que você não jogou fora? Elas podem virar uma bela decoração pra festa de revéiilon. Basta buscar galhos secos, se possível com algumas folhas, e grudar plaquinhas com os desejos para 2016: PAZ, AMOR, SAÚDE, DINHEIRO, ETC.

Balões prata ou dourados também podem ser uma excelente opção, basta prendê-los a um fitilho na mesma cor dos balões escolhidos e, pronto, a decor está perfeita!

Que tal improvisar uma árvore de galhos secos e colocar bolas na cor prata e enchê-la de papeizinhos com palavras que expressem seus desejos para 2016?

Papel cartão preto com o os números do ano vindouro + fitilho de poá podem tornar-se uma decoração super bacana, não tem nada mais fáceil que experimentar essa! E se ainda complementar com umas estrelinhas fica lindo!!!

E, se não der tempo de criar nada, que tal encomendar o bolo e os docinhos para dar esse UP na festa? Bolos inspirados em 2016 e cupcakes super fofos deixam a mesa linda e ainda podem ser desgutados, tem coisa melhor???

Enfim, mesmo que a grana esteja curta dá pra dar asas à imaginação e aproveitar bastante essa data tão especial!
Publicado em: 27/12/2015

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções