ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Tendências para usar e abusar!


Tendências para usar e abusar!

O Verão 2016 da Damyller chegou com muita atitude! A marca trouxe um mix de shapes e lavagens. O jeans aparece mais leve e cheio de versatilidade com um toque de sensualidade, super adequado para a mulher brasileira. A fluidez e o movimento das peças aparecem com cintura marcada, volume nas mangas revivendo os anos 70 de uma forma suuuuper atual!

Eu sou suspeita pra falar da marca, mas acreditem: as novas coleções sempre me surpreendem e dessa vez não foi diferente. Sabe aquela sensação “TODAS AS PEÇAS POR FAVOR!”, é bem assim que me senti quando vi as novis Damyller Summer Fever!

Escolhi dois modelos, justamente pra mostrar pra vocês que antes de criar preconceito com uma peça, experimente! No geral, midi não é a melhor escolha para as baixinhas que estão insatisfeitas com seu tamanho, porque o comprimento não ajuda a alongar a silhueta, mas usando um sapato nude e um saltinho podem minimizar esse resultado negativo. Eu ameeeei tanto esse modelito da nova coleção que não resisti!

Minha outra escolha foi esse vestido, que é estilo, com um tecido incrível! Além de ter uma estampa super diferente, vocês não tem noção na delícia que é esse tecido. Ele desliza no corpo. Ideal para o calor da terrinha em que vivo (Manaus 40 graus)!

Sou super fã da Damyller porque praticamente toda semana tem novidade! Sem contar no atendimento, consultores suuuper atenciosos! <3
Publicado em: 29/09/2015

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções