ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Vista-se de DOPAMINA!


Quando li sobre essa tendência lembrei demais de um assunto que sempre converso com minhas clientes: ter um guarda-roupa apenas com as peças que mais amamos! Enfim, agora no fim de 2021 a tendência dopamine dressing foi bem divulgada como uma grande aposta para 2022. O termo faz referência à dopamina, que é uma substância produzida pelo nosso corpo e que está associada à sensação de felicidade e prazer. E já que as roupas que usamos influenciam no nosso humor, então a ideia é que se vestirmos roupas que nos deixem feliz e nos sentindo bem nosso organismo vai produzir mais dopamina, logo aumentará  a sensação de prazer no nosso corpo e muito provavelmente nosso desempenho será melhor em tudo :) 

Que tal começar a repensar àquelas peças que vc tem no armário mas que toda vez que usar não gosta muito do resultado? Pode ser uma das metas para 2022, ter uma armário apenas com peças que ajudem a aumentar essa dopamina! <3




Publicado em: 18/12/2021

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções