ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Cor não sai de moda!


"A maior dor do vento é não ser colorido", já dizia Mario Quintana. Apesar de ser louca por preto e branco, tenho que concordar com Mario Quintana, a vida sem cores não é a mesma, os nossos looks de cada dia também não. Brincadeiras à parte, esse ano resolvi fazer diferente, não quero falar sobre a cor de 2020, mas falar das cores que temos preferência.

Sou apaixonada por azul, amarelo e rosa, já pensou se eu acreditasse que as cores ficam dentro e fora de moda? Como seria se em uma estação estivessem as três fora de moda, rsrsrsrs, eu iria andar de preto e branco? Enfim, cor não sai de moda gente. Existe, sim, uma tendência de cor projetada por uma empresa que inclusive até todo ano divulgo aqui, mas esse ano resolvi dizer pra vocês que melhor é investir no seu estilo (gostos e personalidade) a investir em uma cor que foi divulgada como tendência!

Qual é a sua cor predileta? Que tal investir nela, em peças modernas e atuais? Se a grana tiver curta, vc pode fazer uma boa pesquisa em brechós, aliás essa tem sido a melhor tendência.
Publicado em: 23/10/2019

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções