ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Revéillon, o que usar?


Nos últimos dias do ano a dúvida que paira no universo da mulherada é: que roupa eu uso na noite da virada? Começo sempre dizendo que depende do lugar onde você irá passar, pois é a partir daí que podemos indicar algo. Na praia, num clube onde será uma festa de gala ou em casa com a família? O tipo de evento fará toda a diferença pra essa escolha!

Se for a uma festa onde é definido o traje, obedeça o que pede no convite, essa atitude significa respeito a quem te convidou. Se for em lugares mais informais ou livres de solicitação de traje, leve muito em consideração a quantidade de horas que passará nesse local, porque o conforto será o que você deverá levar mais em consideração.

Esse ano de 2018 foi marcado por muitas tendências de moda, tantas que chego a nem lembrar de algumas, e como sempre digo mais importante é levar em consideração seu estilo. Se tiver gostado de alguma tendência que foi forte nessa temporada, pode arrasar. Os nós, as listras, roupas em linho, cores alegres como amarelo e laranja são algumas das minhas sugestões. Se for supersticiosas ou super tradicional pode arrasar no branco, se não ligar pra isso opte pela cor que te deixa mais linda!

No final das contas o que importa é estar bem, animada pra começar um novo ano com muita esperança de mudanças positivas. Nunca se esqueça de que o principal é vc e em segundo plano a roupa e os acessórios, sinta-se maravilhosa com a sua escolha, faz toda a diferença!
Publicado em: 27/12/2018

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções