ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

O bom da moda é abusar do seu estilo!


Já não é mais novidade pra ninguém que a moda se tornou tão democrática que estar na moda significa ter estilo, ou seja, usar as roupas que mais combinam com sua personalidade e tipo físico e por isso mesmo ficam incríveis em vc!
E para as que não querem jamais ficar out das novis, anotem as tendências que prometem bombar de agora em diante:

Xadrez - a quem diga que é a estampa bola da vez. Quer saber? Ele nunca saiu do meu armário, tenho várias peças nessa estampa e amo. Como sempre digo, quem tem estilo não prcisa andar na moda! <3

E a bota vermelha - bem, essa trend não me encanta de jeito nenhum, até acho uns looks fofos de algumas fashionistas que a usam, mas pra mim não dá. E aí entra o que sempre digo: vc não precisa viver correndo atrás de todas as tendências, até porque nem tudo ficará incrível em vc e nem fará sentido ao seu dia a dia e estilo de vida. Então use apenas aquilo que vc ama, que fica bem em vc e que cabe no seu bolso!

Se quer saber onde encontrar as tendências, geralmente as lojas de departamento dispõem de todas as tendências, mas as que divulgo aqui algumas estão disponíveis no site: https://amaro.com/
Beijos e boa semana!
Publicado em: 04/03/2018

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções