ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

A nova Paula Fernandes!


"Uma imagem vale mais que mil palavras", tão antigo mas tão atual!

 Nos tempos em que vivemos talvez seja a época de maior veracidade desse ditado. Não estou falando só porque eu trabalho com imagem pessoal, mas por ver o quanto as pessoas são ligadas (conceituam até) apenas pelo que vêem, a imagem fala por si só.

No mês de janeiro a VOGUE trouxe uma reportagem com o título "Essa moça tá diferente", com a cantora Paula Fernandes, quando li a matéria corri pras redes sociais da Paula, pois na matéria falava sobre as transformações na vida profissional incluindo a imagem, com uma consultoria com a personal stylist Chris Francini. Tomei um susto e comprovei que ela realmente mudou, e mudou pra muito melhor. Não é puxando a sardinha para o meu trabalho não, mas a imagem dela agora SIM é de uma cantora de sucesso!

Não gosto de criticar dessa forma, mas a Paula Fernandes era muito cafona, seus figurinos e looks para eventos além de muito decotados não aparentavam ter boa qualidade e, pior, não valorizavam de forma alguma seu belíssimo corpo. Pois é, essa é uma dica incrível para as mulheres que têm o estilo sexy. Ser sexy não é colocar um pedaço de qualquer tecido no corpo com decote, pelo contrário, a magia de ser sexy está em mostrar muito pouco com excelência, com decotes valorizados e roupas justas na medida certa. Que é o que a cantora Paula Fernandes faz agora. Aplausos para seu look no baile da Vogue, extremamente sensual, mas super chique!

Ah, uma consultoria com uma profissional de verdade faz toda a diferença. Mas as congratulações vão para as duas, afinal a Paula aceitou a mudança e isso é desafiador, e a Chris arrasou!
Acompanhem e tirem suas conclusões nas imagens!

Beijos <3
Publicado em: 07/02/2018

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções