ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Tendência: Maxibrincos


Quem aí fica ligado em todas as tendências, esperando a hora oportuna pra comprar algo novo? Hehehe esse não é meu objetivo neste post (fazer vcs gastarem), mas a ideia é te mostrar que se vc ainda está com os maxibrincos guardados, esperando ter a certeza de que eles ainda são tendência para poder usar, pode aproveitar porque eles estão com tudo de novo. Na verdade em 2016 eles vieram que tudo e desde lá não saíram de moda, então sinal verde pra você que estava receosa na hora de usar!

Para o trabalho formal, os mais chamativos não são adequados, afinal vc não é o foco, mas fora desse ambiente, ele está liberado. Os mais sofisticados e cheios de brilho são ideais para os eventos noturnos, plumas, penas, madeira e outros matérias estão liberados para o dia.

Melhor de tudo é que existem preços para todos os bolsos, e essa época (janeiro), você encontra muitas lojas com descontos então vale a pena investir!

Imagens: Pinterest.
Publicado em: 28/01/2018

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções