ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Listras horizontais!


No geral, toda mulher quer sempre parecer mais alta e mais magra néam? Por que será? Eu acredito que é por conta do padrão imposto pela sociedade. Como as tendências são lançadas? Na passarela, por modelos que geralmente têm 1.85 de altura e usam manequim 36, logo acreditamos que mulher bonita tem que ser assim! 

Enfim, se você é do tipo que adoraria usar roupas com listras horizontais, mas não tem coragem porque acredita que engordam, hoje vou te mostrar uma forma de usar sem medo. Já li uma pesquisa científica que diz que é engano achar que as listras horizontais engordam, mas se você não aceita esse conceito, vamos lá! A gente acredita que achata e engorda porque a linha horizontal da listra faz o nosso olhar observar de forma horizontal. Então, pra quebrar esse padrão acrescente uma outra peça, blazer, cardigã ou colete que vão fazer uma linha vertical no look, possibilitando essa impressão de alongamento! <3

A minha composição é pra mostrar pra vocês que dá pra usar assim, sem medo! Só lembrando que tenho menos que 1.60 de altura (bem menos) rsrsrsrsrs.

Espero que tenham gostado!

Fotos: Marine Fotografia
Publicado em: 25/04/2017

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções