ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Hora de acampar!


Pra muitos essa é a melhor época do ano por causa do carnaval, pra outros é a melhor porque vão ter algumas folgas e, consequentemente, podem acampar! Isso mesmo, essa também é época de acampamentos, e nossas dicas vão pra quem vai passar alguns dias em retiro espiritual ou acampamento em família.

Todas as suas escolhas (roupas, calçado etc...), dependerão do local onde você irá acampar. Já participei de acampamentos em lugares onde só havia um chapéu de palha e nós dormíamos em redes, o banho era de rio, tudo bem rústico (primitivo). Logo, se for um lugar assim, o ideal é que você leve roupas leves, sandálias havaianas, um tênis, galocha, coisas do gênero. Mas, vamos começar pela mala. Se for um lugar rústico, muito barro ou areia, nada de levar aquela mala de rodinha. O ideal são mochilas, já que são poucos dias, ou aquelas malas pequenas que podem ser de material impermeável, pra evitar que molhe o que tem dentro.

Roupas leves, porque geralmente são dias quentes e cheios de atividades. Roupas leves não significam micro, principalmente se for acampamento da igreja. Leves devem ser os tecidos, macaquinha, vestidos, bermudinhas e camisetas são ótimas opções. As calças legging são muito bacana principalmente pra quem quer se ver livre de picadas de insetos. Saias não são as melhores opções, a gente não fica tão à vontade em momentos de muita diversão.

As roupas de banho também ser levadas, as camisas com fator de proteção também são muito úteis. Se na programação houver alguma atividade especial para a noite, tipo jantar
ou coisa do gênero, é válido levar um look mais arrumadinho. Mas nada de saltos escandalosos, não seriam adequados.

Lembrando que é sempre melhor você levar mais partes de cima, que são as que a gente mais suja e usa.

Inspirem-se!

Fotos: Google Imagens e Pinterest


Publicado em: 21/02/2017

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções