ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Hora das compras!


Ah, a palavra compras encanta muuuuuita gente né não? Mas, o momento em que vivemos hoje, não só por conta de crise financeira, mas pelos excessos que o ser humano tem cometido contra esse planeta chegou a hora de repensar essa questão de consumir tuuuudo, a toda hora, a qualquer custo.

A verdade é que muitos países já se deram conta que não dá pra viver dessa forma, só comprando, comprando e comprando. Todos sabemos que chegará um momento em que será insustentável suprir as necessidades de uma população mundial tão sem educação quando o assunto é consumo... Enfim, você já tinha pensado nisso? Ou não? Porque a maioria das pessoas sempre acha que esse assunto é coisa de gente chata, xiita etc...

Pra quem não sabe, trabalho com consultoria de imagem, auxiliando pessoas que desejam se sentir melhor com sua aparência fazendo boas escolhas na hora de se vestir. A primeira lição dessa consultoria é: você não precisa ter um milhão de peças pra ser uma pessoa bem vestida. Você apenas precisa ter as peças certas! Então nada de ficar comprando todas as tendências que são lançadas a cada segundo, até porque muitas nem combinam com vc nem com sua realidade!

Eu, por exemplo, tenho conhecido algumas lojas virtuais que trabalham com peças novas e seminovas com preços super interessantes, já pensou em comprar assim? Pois é, então selecionei algumas lojas do Instagram pra mostrar pra vocês que dá sim, pra ter uma vida mais saudável, comprando o que se está precisando de forma consciente. Eu já fiz compras em alguns, destaco o meu_closet_ que tem uma entrega super eficiente e que fui sempre bem atendida!

Seguem as indicações:

@meu_closet_
@brechorkdeluxe
@brechozinhodacarol
@brechodesapego
@brechozinhoenjoei
@brechodacintia
@desapegos_de_2016

Publicado em: 04/11/2016

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções