ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Blazer pra dar um UP no look!


Quem nunca acordou querendo dar um UP nos looks comuns de cada dia? Na verdade têm dias, que com certeza não são os da TPM (rsrsrsrs), que a gente acorda querendo sair mais linda que todos, não é? Que tal nesses dias acrescentar uma terceira peça e enche-la de seu estilo???

O blazer é uma ótima opção pra tirar o look da "normalidade". Ainda tem gente que acha a peça ultrapassada ou careta, mas é porque ainda não viu um look bem montado. O blazer é uma peça super versátil e que pode ser usada tanto em ocasiões formais como informais, tudo depende da forma que você usará
e com quais complementos.

Para ocasiões formais pode ser usado com peças de alfaiataria e pra ocasiões menos formais o jeans pode ser o acompanhamento perfeito. Já que amanhã é sexta-feira e muita gente gosta de dar uma relaxadinha no look que tal se inspirar nas imagens? Vale ressaltar que sempre deve-se levar em consideração o código de vestimenta da empresa. 

E, você, ainda acha que o blazer é uma peça careta???? Boa sexta-feira, bons looks!!!
Publicado em: 21/07/2016

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções