ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Pesquisa revela que mulheres maquiadas ganham mais!


Em tempos de crise qualquer novidade relacionada a uma grana a mais nos interessa, e, muuuuuito num é? Hoje resolvi ler essa pesquisa que já estava no meu e-mail desde maio, nossa quanto tempo perdi! rsrsrsrs

Que a aparência conta alguns pontos no lado profissional e pessoal não é novidade, mas é sempre bom apertar nessa tecla, ainda mais quando o resultado é cientificamente comprovado. Recentemente uma universidade de Chicago apresentou o resultado de um estudo onde revela que ser bonito tem menos a ver com os seus genes e mais com o cuidado pessoal: cabelo, roupa e MAQUIAGEM!

Durante o estudo, os pesquisadores analisaram o salário de 14.600 homens e mulheres e compararam esses dados com as notas dos entrevistadores, que avaliavam o quanto os participantes eram atraentes e bem cuidados.As notas variavam de 1 (muito "não atraente"/mal cuidado) até 5 (extremamente atraente/bem cuidado).

Os considerados bonitos, mulheres e homens, ganham 23% a mais que as pessoas de aparência mediana. Mas, o gande diferencial do estudo foi separar o que é ser bonito do que é ser bem cuidado. Geralmente os dois eram considerados a mesma coisa, mas quando os pesquisadores dividiram os dois fatores, e foi detectado que o ganho extra está mais relacionado a estar bem penteado, bem vestido e maquiado, no caso das mulheres, do que ser atranete naturalmente.

Também foi confirmado na pesquisa que o cuidado pessoal e a beleza física não andam necessariamente andam juntos. 11% dos participantes foram considerados mal cuidados, mas bonitos ou bonitas. Outros 5% era, muito bem cuidados, mas não eram atraentes. Acreditem, e quem vai trabalhar mal cuidado ganha 18% a menos do que a média. No outro extremo, quem é bem cuidado ganha até 20% a mais e estar bem cuidado refletia em um ganho maior para as mulheres do que para os homens!

Enfim... Se você é o tipo de pessoa que acredita que aparência não significa nada, vale repensar!

Boa semana e boas escolhas!
Publicado em: 17/07/2016

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções