ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

O peso de um look!


Muita gente me pergunta: pode usar isso? Ainda está na moda aquilo? Na maioria das vezes fico sem graça pra responder, porque vivo uma vibe completamente diferente dessa de dizer se é certo ou errado o que as pessoas estão usando. Reluto em dizer, mas a minha resposta sincera seria:a pessoa pode usar o que ela quiser, contanto que ela se sinta bem!

Vamos lá, é óbvio que existem ambientes e adequações, a pessoa que tem o mínimo de bom senso, tem a ideia que não deve usar uma calça detonada em um ambiente corporativo, se não for ferir essas adequações... Tá tudo muito bem!

Pode usar cachecol numa cidade onde os termômetros marcam no mínimo 35 graus? Se você não é calorenta, se sabe usar de forma interessante o cachecol (fazendo boas combinações), não vejo porque proíbi-la. Os famosos coturnos que todas as blogueiras fizeram propagando pode ser usado em Manaus? Se seu pezinho é friorento e ama estar aquecedinho, mesmo no calorde 40 de graus, pode ser feliz usando seu coturno. Mas, quer saber? Use de um jetinho só seu, com a sua cara, com a sua personalidade. Não vai usar uma coisa só porque todo mundo tá usando!
 
Se você tem estilo (personalidade) pra segurar um look "pesado", por que não usar??? Viva a liberdade de expressão, viva a democracia na moda!

Publicado em: 30/03/2016

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções