ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Kassara traz novo serviço para unhas enfraquecidas!


Quem já teve algum problema de enfraquecimento das unhas sabe o quanto é terrível. E, por incrível que pareça a queixa é frequente a respeito das unhas se quebram com facilidade ou descamam. Pensando nesse público, a clínica especializada em unhas de Manaus Kassara Nail desenvolveu um novo serviço para auxiliar quem sofre desse problema.

Intitulado película de diamante, o procedimento desenvolvido pela master designer Fabiana Araújo, é uma espécie de capa de fortalecimento, realizada em três etapas. "Primeiro aplicamos uma película de diamante nas unhas, espécie de gel siliconado que tem um brilho intenso, serviço que só pode ser feito por uma profissional porque necessita de uma cabine de led; em seguida é feito um delicioso spa das mãos (com hidratação profunda), e por último o processo de esmaltação convencional, com retirada de cutícula e escolha da cor desejada", afirmou.

Outro benefício pra quem faz o serviço é uma maior durabilidade do esmalte. "Como o esmalte não fica em contato com o óleo natural da unha, a durabilidade é de mais ou menos 20 dias", contou Fabiana.

Minha experiência
Eu fui na terça-feira (15) testar o procedimento, pois já vinha percebendo há algum tempo que minhas unhas estavam descamando. Confesso que eu amei todas as etapas do processo, principalmente depois da película de diamante, pois a unha fica linda, bem brilhosa, dá até pena de passar esmalte (rsrsrsrs), e o que mais me deixou feliz é essa possibilidade de passar mais de três dias com um esmalte, sério gente(!), quando faço a minha unha o esmalte não consegue durar cinco dias. Então, ameeeei e agora vou esperar pra conferir os resultados. A retirada da película protetora pode ser feita com uma lixa polidora, com cuidado, ou se preferir pode ser feito novamente o procedimento.

O procedimento custa R$ 70 e pode ser agendado pelos telefones (92) 98140.0283/ 99265.6350. A Kassara Nail fica no segundo piso do Amazonas Shopping, próximo a Centauro.

Publicado em: 16/03/2016

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções