ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Uma camisa, vários looks!


Esse lance de crise tá pegando, todo mundo falando que não pode gastar e todo o discurso que vocês já conhecem. Mas, não só por conta da crise, nos últimos anos temos percebido que os padrões de consumo atuais são insustentáveis. E, quem ama moda e tendências também tem que pensar nisso, é esse o nosso objetivo: mostrar que uma roupa pode ser usada de diversas formas, inclusive para estilos diferentes.

Eu, Karen Leão, comprei essa camisa off white romântica nas lojas Renner por R$ 89,90 e montei três looks. Todos com shorts, mas para pessoas que podem ter estilos diferentes. Tudo bem, a camisa vai imprimir um certo romantismo a qualquer look, mas o toque final quem dará é você.

A camisa com short azul bebê, sapatilha com laço de pérolas e clutch branca é um conjunto perfeito pras românticas assumidas. As que gostam mais do casual, vão preferir com o short (cara do verão) florido azul. Para complementar, a sapatilha traz estampas azuis, quebrando um pouquinho a delicadeza total do visual anterior. E, por fim, um visual mais sofisticado para as mulheres que não gostam de perder a elegância em nenhum momento na vida. Um total white incrível, pode até servir de inspiração para o reveillon!

A ideia é criar, reinventar a peça a cada vez que for usar. Experimentar de diversas formas, permitindo vários combinações!

Look 1 - Camisa Renner, Short Stella Mccartney para C&A, Sapatilha acervo pessoal, Clutch C&A.
Look 2 - Camisa Renner, Short Renner, Sapatilha Arezzo.
Look 3 - Camisa Renner, Short Renner, Scarpin Loucos e Santos.

Fotos: Paula Chaves (The Best <3).  
Publicado em: 09/12/2015

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções