ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Coleção Anabella Abrahim é lançada em Manaus!


Com inspiração na arquitetura e na natureza, a primeira coleção da estilista amazonense Anabella Abrahim, foi lançada nesta terça-feira (02), em um evento com um toque ultra moderno em formato de exposição.

A coleção Primavera/Verão Anabella Abrahim traz 18 peças, entre elas calças, saias, vestidos e as camisas, que sempre estarão presentes nas criações, independente da estação. Segundo a estilista, as camisas virão sempre com modelos e design exclusivos. A cartela de cores segue a tendência atual com um mix de inspiração da estilista. "Como a coleção é primavera/verão as cores sao mais claras, mas o branco, por exemplo, sempre vai existir nas minhas coleções", disse Anabella. 

Crepe,laise, linho, gazar e cetim de elastano são alguns dos materiais usados na coleção, totalmente adequados ao da região. Quanto a junção da arquitetura e da natureza, a estilista afirma que é a harmonia perfeita. "A arquitetura é feita pelo homem e a natureza não, mas a arquitetura sempre tem que ser pensada pra estar em harmonia com os elementos naturais que são o entorno direto da arquitetura, essa harmonia me inspira."

Um dos pontos fortes da coleção é ser feita sob medida. Como será comercializada apenas pela internet (pela plataforma e-commerce), os tamanhos já são pré-estabelecidos no site, com uma tabela de referências com os tamanhos e as medidas de cintura, busto quadril etc, porém o site permite, já que as peças vão ser feitas sob encomenda, ajustes e adaptações, por conta das medidas. "É uma mistura do prêt-à-porter com atelier de cosutra, ou seja, a coleção tem a liberdade de ser adaptada a qualquer tipo físico, uma grande novidade para o mercado local", contou.

As vendas da coleção primavera/verão Anabella Abrahim começam no dia 11 de dezembro pelo site: www.anabellaabrahim.com.

Anabella Abrahim é formada em Moda pela Accademia Italiana em Florença, com bacharelado em Moda pela University of Wales (na Inglaterra).

Fotos: Priscila Vasco e Gigi Barreto (obrigada! <3)
Publicado em: 03/12/2015

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções