ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Roupa tem que ser bem cuidada!


Muita gente reclama: roupa não dura comigo, não sei por que. Se esse for o seu questionamento, a primeira pergunta que faço é: como você lava suas roupas? Sabe aqueles símbolos que vêm na etiqueta da roupa? Pois é, eles são de fundamental importância, se seguir direitinho a orientção tenho certeza absoluta que suas peças terão maior durabilidade. 

Alguns não tem paciência para decifrar os códigos, mas não tem mistério, por isso selecionei algumas imagens pra vocês, é só clicar na imagem. Mas se ainda assim você achar que é melhor levar para a lavanderia, fique atento porque existem lavanderias que não são tão sérias, procure uma de confiança pra não ficar no preju! Mas, sabe por que ainda assim
é importante que você tenha noção sobre os símbolos? Porque se forem seguidas as instruções corretamente e se mesmo assim houver algum dano à roupa você poderá pedir ressarcimento da fabricante. A experiência que tive foi positiva, a lavanderia seguiu à risca o que havia no símbolo, mas ainda assim manchou a peça, enviamos para o fabricante e 
eles deram uma peça nova.

Os símbolos de etiquetas de roupas estão divididos em categorias e nelas você encontrará instruções para lavar, alvejar, secar, passar e até mesmo descobrir se a roupa precisa de limpeza profissional.

Se for difícil decorar, que tal imprimir a tabelinha?

Imagens: Google

Publicado em: 30/11/2015

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções