ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Moda Masculina


Moda Masculina

Tendências para os estilosos!

Hello fashions! Muito feliz por abrir esse espaço, aqui no nosso novo endereço, para ELES! Atendendo a pedidos, a partir de agora vocês, rapazes, poderão ficar informados e antenados com as tendências e novidades de moda, beleza e o que houver de interessante para o universo de vocês!

Que tal começarmos falando sobre as tendências que estão em alta nessa primavera? Fui a loja Damyller do Manauara Shopping e selecionei quatro looks masculinos para falar um pouquinho dessas tendências! Com a participação suuuuper especial do modelo Eduardo Domingues e fotos da Best Livian Rebeca, da Marine Fotografia! 

Look 1
Camiseta listrada + Bermuda listrada incrível = Estilo Damyller
Preciso dizer o quanto achei incrível esse look casual estiloso? As listrinhas super discretas e moderninhas da camiseta em parceria com a bermuda também com listra atual permitem um look modernoso sem exageros. Juro que na hora que montei esse look teve um cliente que não resistiu e comprou, se eu fosse você faria o mesmo!

Look 2
Camiseta com listras em degradê + bermuda destroyed
O homem moderno está mais antenado com as tendências e essa escolha mostra bem isso. As listras aparecem repaginadas, com um detalhe degradê bem discreto, e a bermuda destroyed suuuper tendência complementa esse look casual fashion.

Look 3
Pólo + Calça jeans
Sabia que a Pantone já divulgou a aposta de cor pra 2016? A rosa quartzo é a eleita pra quem vai querer bombar no verão de 2016 e como eu quero meus leitores antenados já escolhi a cor nessa pólo com tecido super adequado para o calor de Manaus. A calça nesse jeans mais escuro permite um visual mais arrumadinho. Atual sem exageros.

Look 4
Camisa + Jeans sequinho
Ainda apostando na tendência da cor de 2016, agora com essa camisa que também traz um leve degradê para diferenciar. Acrescentamos a calça jeans mais sequinha pra os que têm estilo mais moderno e sem preconceito. Afinal, se o corpo está em ordem as roupas mais justinhas são uma ótima opção!

Então, essas foram as minhas escolhas para começarmos nosso bate-papo sobre moda masculina. Nem preciso dizer pra vocês que o atendimento da Damyller é incrível néam gente??? Eu super recomendo.

E, se você tem uma dúvida ou quer dar alguma sugestão de pauta pra falarmos aqui no site é só enviar email para: contato@karenleao.com.br

Agradecimentos
Loja Damyller Manauara Shopping
Marine Fotografia (Livian Rebeca) – (92) 99416.1267
Modelo Eduardo Domingues – (92) 98128.7819
Publicado em: 29/09/2015

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções