ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Acessórios, super aliados da quarentena!


Depois de uma longa temporada, não de férias mas de uma quarentena bem difícil, estamos de volta! Já há três meses apenas trabalhando em casa, sem dúvidas começamos a nos acostumar realmente com essa nova forma de trabalhar. Conversas e reuniões de trabalho por meio da videoconferência tem sido comuns nesses últimos meses e se arrumar pra essas ocasiões é necessário, da mesma forma que você faria presencialmente. Como bem sabemos, há uma influencia incrível no nosso desempenho quando agimos como se estivéssemos mesmo no nosso ambiente de trabalho (que agora realmente é rsrsrs). Então, pra facilitar sua vida, que tal eleger uma camiseta ou camisa por semana e usá-la com acessórios bem diferentes, dando uma nova cara à composição?

Faça o teste nesta semana, escolha uma única peça (já que a parte de cima é a que aparece selecione uma blusa pra essa semana e colares e lenços para montar composições diferentes), use a criatividade! Depois me conta se deu certo, vou postar lá  no meu instagram!

Boa semana, muito ânimo pra vcs! bjs e fé.
Publicado em: 07/06/2020

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções