ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Acampamento da igreja, o que usar!


Essa época de carnaval sempre foi muito bacana pra mim, não por causa do carnaval, mas porque na infância e adolescência essa era a época eu ia nesse período para o acampamento da igreja. E muitas meninas ficam cheias de dúvidas no que usar, algumas não tem noção e levam o que não deveriam. Enfim, é claro que o primeiro a considerar é o local (rústico, estilo urbano etc), pra poder fazer escolhas adequadas, além de ficar atento na programação que provavelmente é divulgada antes!

Ah, não esqueça (please), se for acampamento cristão o ideal é que suas roupas não sejam muito ousadas, shorts na metade da coxa (pelo menos), camisetas e regatas com decotes muito discretos, afinal esse é um ambiente propício para reflexões e encontros espirituais. Calma gente, dá pra se vestir de forma estilosa e adequada nesse ambiente SIM!

Cores, tecidos leves (se for em Manaus rsrsrs), sandálias resistentes a água e areia, roupa de banho e, claro, seu arsenal de beleza :).

Os conjuntinhos são excelentes opções porque vc pode desmembrá-lo, criando outras composições! Afinal, é melhor levar menos peças e mais possibilidades de composições, levando muita roupa além de vc não usar tudo, vai aumentar o peso e ainda vai te deixar mais indecisa na hora das escolhas. Que tal já levar os looks montadinhos para cada dia? Geralmente dois por dia né? Ah, o checklist é fundamental pra não esquecer nada!

Vejam as sugestões nas imagens. 

Imagens Pinterest e google imagens
Publicado em: 13/02/2019

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções