ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Moda que cabe no bolso e faz bem para o Meio Ambiente!


Nos últimos anos um dos mercados que vêm crescendo substancialmente no Brasil é o dos brechós, segundo estudo divulgado ano passado pelo Sebrae um crescimento de mais de 200%, uma oportunidade tanto pra quem quer adquirir peças novas ou seminovas por um precinho acessível como para quem deseja se desfazer de peças que estão apenas abarrotando o armário, sem uso!

Nesse sentindo, um grupo de quatro amigas, denominado Empreendedoras do Bem, que se reúne há mais de um ano para realizar eventos voltados para o público feminino, decidiu repassar as roupas sem uso na II Edição do Desapego das Empreendedoras.

"Duvido que você não conheça uma mulher que já comprou algo que nunca usou. Ou até mesmo tenha usado apenas uma vez e a peça ou acessório ficaram parados por anos no guarda-roupa, algumas vezes até estregar, então pensando nessas roupas e acessórios que sempre temos em casa, decidimos nos unir e dar oportunidade a outras mulheres que querem comprar peças legais gastando pouco  ", contou uma das idealizadoras do evento, Karen Leão.

Karen afirma ainda que acredita que essa velocidade das tendências irem e virem faz com que muitas pessoas comprem sem pensar e acabem não usando, mas que a ideia do evento não é incentivar o consumo e, sim, mostrar que as pessoas podem gastar pouco comprando apenas o que precisam. 

"É um processo de conscientização a questão de comprar apenas o que precisa, já que a mecânica do mundo hoje é comprem sem pensar. Mas a gente acredita que esse aumento do número de brechós já é um pouquinho de consciência que surgindo nas pessoas. E nós queremos contribuir com esse movimento de compre menos, mas compre melhor."

Durante o evento, as empreendedoras ainda receberão brinquedos novos e usados e guloseimas para serem doados ao Projeto Mão Amiga que fará a festa do dias crianças para menores carentes no dia 12 de outubro.

O evento será realizado neste sábado (4/08), das 14h às 18h, no salão de festas do Edificio Geneve - Avenida Efigênio Sales 530. Em frente à concessionária da Honda (Shizen). Entrada gratuita.

Os valores das peças variam de R$ 5 a R$ 50, nos tamanhos P (36) ao GG (46). O diferencial é que será aceito cartão de crédito.
Publicado em: 02/08/2018

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções