ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Arrumando as malas!


Arrumar a mala de viagem não é tarefa fácil , para uns porque sempre esquecem algo, para outros porque realmente tem preguiça de organizar o necessário para passar uns dias longe de casa, enfim... Eu considero que a viagem começa nessa arrumação! Mas como não é unanimidade resolvi dar algumas dicas para quem vai precisar, afinal janeiro é um mês de férias e muita gente aproveita pra viajar! Anote aí.

Sou o tipo de profissional que acredita que cada pessoa é única, por isso, não existe regra pra essa arrumação, pois cada ser humano funciona de um jeito, por isso a arrumação de mala é um serviço personalizado. Mas, de alguma forma minha ideia é dar dicas, que podem se encaixar na sua realidade!

Check list - é muito bacana começar fazendo um check list, tomando nota sobre tudo que você vai precisar. É muito bacana parar por um tempo e imaginar desde a hora que vc acorda tudo o que faz, pra ir lembrando de tudo que tem necessidade. (Escovar os dentes - escova, pasta e fio dental), tomar banho (shampoo e condicionador, sabonete, hidratante, perfume...). Essa é uma ótima possibilidade de não esquecer nada. Com a lista em mãos é mais fácil ir organizando as coisas na mala e nécessaire. 

É claro que a essa altura você já sabe o clima do local para onde vai, já sabe o motivo da viagem e ai pode separar as roupas adequadas para o tipo de viagem. Toda a mala depende dessas situações, mala de férias é completamente diferente de mala de trabalho. Quando o assunto é mala de viagem te garanto que o ditado "Menos é mais" é muito válido. A maioria das pessoas quer levar tudo o que tem, chega no destino e não usa 50% do que levou. Pra evitar esse desperdício vale lembrar que a gente sai de manhã e geralmente volta à noite, não ficamos toda hora trocando de roupas em viagem. E, o pior, levar coisas demais pode te impedir de fazer algumas compras por falta de espaço, ou se vc for das mais consumistas vai ter que pagar excesso, ainda mais agora com essas novas regras buááááá.

A dica de ouro é: abusar da criatividade levando menos peças e criando mais looks? Usar uma mesma peça num momentinho mais formal e depois num momento super esportivo. Dá pra fazer, selecionei umas imagens no Pinterest pra vocês se inspirarem! Alguns looks com a camisa branca e outros com uma calça jeans! Mas se vc é do tipo que diz logo: não sou capaz, hahahaha posso te ajudar!

As que não se contentam de forma alguma em repetir roupa, o jeito é levar dois looks pra cada dia e se preparar para pagar o excesso de bagagem, rsrsrsrs. Sim, porque nós respeitamos as escolhas de cada um!

Beijos e espero que as dicas ajudem vcs. 
Publicado em: 11/01/2018

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções