ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Compras de início de ano!


Como tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim, não seria diferente com as promoções. Na verdade o problema do consumo desenfreado e a influência da mídia faz com que muita gente acredite que precisa de muita coisa que na verdade não precisa. Mas hoje o nosso post não vai debater a questão do consumismo, nosso propósito é fazer com que vc não jogue dinheiro fora, comprando algo que realmente não vai usar.

Então vamos as dicas! Está precisando realmente de algo? Que tal dar uma olhadinha no armário pra ter a certeza do que está precisando? Saia de casa com a certeza da sua necessidade, assim você terá um norte e já sairá de casa com foco no que precisa realmente comprar, não precisa ficar que nem uma louca correndo de loja em loja em busca de qualquer coisa!

Se não está precisando de nada, já constatou isso, mas quer aproveitar a promoção porque juntou um dinheirinho pra isso mesmo, que tal investir em peças atemporais? Tipo uma camisa branca que é super versátil e nunca sai de moda. Aproveite pra comprar uma peça de qualidade, para durar bastante no seu closet. Ah um sapato nude... Se vc preferir sandália não tem problema, o legal é que o calçado nude é super curinga, dá certo com tudo e é uma ótima opção pra fazer um ótimo investimento.

Agora se vc estiver com desejo de comprar alguma peça que é tendência na estação, mas que não necessariamente tenha a ver com vc, não gaste muito com essa peça, pois ela pode não ter muito uso. Experimente antes, veja o caimento no seu corpo e tenha a certeza de que está comprando a peça certa, que terá uso!

Aproveite a temporada, mas se não tiver jeito mesmo para fazer a compra certeira contrate uma profissional! Posso te ajudar <3

Beijos! <3

Se quiser dar sugestões de posts é só enviar e-mail ou whstss (92) 99989.3220

Publicado em: 08/01/2018

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções