ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Idade não é punição!


Há muuuuuito tempo tenho vontade de falar sobre idade por aqui, e não tem a ver com os meus trinta e tantos anos não... hahahaha, sim, a idade já foi um enorme problema para mim. Tive a crise dos 18 anos (já faz tempo - kkkkk), a dos 30, mas essa foi a melhor crise da minha vida. Isso a crise dos 30 tive quaundo fiz uns 32 anos, mas essa crise me trouxe o melhor da vida, autoestima, entendimento e muita sabedoria, apesar de alguns murros em ponta de faca, mas enfim Cresci e muito e aprendi a amar cada fase da vida.

Não vim falar de mim. Semana passada uma pessoa me contou uma situação que tinha vivenciado, numa conversa informal com um jovem de vinte e poucos anos. Essa pessoa contou uma história que se passou anos atrás, e esse "jovenzinho" disse: "não sou uma pessoa velha como você, pra saber dessas coisas". Sabe de uma coisa fiquei dias refletindo como a nossa sociedade é treinada para descartar quem passar dos 30. Isso mesmo, existem muitas empresas que só aceitam empregados novos até os 25 anos. Então já que o mercado descarta as pessoas, os seres humanos se comportam igual.

Deveríamos era incentivar o respeito às pessoas mais velhas, sabe por que? Porque geralmente que viveu mais tem mais experiência e tem muito a nos ensinar, o convivio com pessoas mais velhas é um grande aprendizado. Inclusive em várias passagens na Biblia Sagrada se fala que ficar velho é uma dádiva, um presente de Deus, uma benção, então quem sou eu pra dizer o contrário!

Enfim, como o meu trabalho é totalmente voltado pra elevar a autoestima das pessoas, minha homenagem hoje é pras pessoas mais experientes e que nem por isso deixaram de celebrar a vida com seu estilo mega fashion! Inspirem-se nas imagens e sejam felizes, independente da idade que vocês estejam vivendo!

#ficadica - se vc não teve a oportunidade de ter sido educado por uma família de bem, lembre-se, se você não morrer você também ficará velho! Você gostaria
de ser chamado de velho? 

Beijos e até a próxima

Publicado em: 22/06/2017

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções