ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Day One Fashion Nail


Os últimos anos foram de grandes conquistas para as mulheres, tanto no mercado de trabalho como na vida pessoal. Até a Moda teve que se adequar a essa nova mulher que hoje sabe bem o que quer. No que diz a respeito à beleza então, elas estão cada vez mais aderindo a um estilo que evidencie na aparência sua personalidade.

Respeitando esse novo momento feminino, a Kassara Nail trouxe o “Day One Fashion Nail”, primeiro desfile realizado no Brasil, para apresentar os estilos e tendências de unhas artificiais, voltado para a linha comercial.De acordo com a diretora técnica da Kassara Nail Fabiana Araújo, a proposta do desfile foi trazer as tendências para que que a mulher comum pudesse usar. “Há mais de dois anos nós vínhamos pesquisando, inclusive fora do Brasil, uma forma de trazer as tendências das unhas artificiais para a mulher que gosta de ousar. Fomos ao exterior e vimos esse tipo de evento, mas os desfiles traziam modelos conceituais, no Day One Fashion Nail nosso objetivo foi trazer uma unha luxuosa, mas que pudesse ser usada pela mulher comum, que é profissional, mãe, mas que gosta de ousar. Acredito que atingimos nosso objetivo”, afirmou Fabiana.

Foram 22 estilos de unhas que passaram pela passarela do Day One Fashion Nail, com a tendência das pedrarias, nos formatos quadrado, stiletto, ballerina e almond. “Ideal para a mulher moderna que quer trazer um diferencial ao seu estilo, uma unha que foge do tradicional, algo mais luxuoso”, finalizou Fabiana.

A Kassara Nail é pioneira no mercado especializado de unhas no Amazonas, atuando desde 2009 com responsabilidade e criatividade. Este ano a empresa passou a ser franquia, aumentando a possibilidade de atingir novos estados.

Fotos: Bruno Castro
Publicado em: 26/04/2017

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções