ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Maiô é a tendência da vez!


Verão é tempo de querer se refrescar e, na maioria das  vezes, a praia ou a piscina é o melhor caminho. Essa estação também traz muitas tendências, desta vez o que está em alta são os maiôs!
Por muito tempo o biquíni reinou solto, em 2017 quem promete estar no corpicho das celebridades e das pessoas comuns, como eu, é o maiô. Peça única e algumas vezes até vista com preconceito, já que muitas gostam de mostrar total. Mas agora a peça chega com frases, estampas ou decotes. 

A pergunta que não quer calar, todo mundo pode usar? Claro que sim! A ideia é que você opte por uma peça no seu tamanho, sim, essa informação é importante porque muita gente acredita que se escolher um número menor vai conseguir esconder algumas imperfeições (gordurinhas), não não, quando você escolhe um número menor as sobras vão pra algum lugar e geralmente esse lugar é bem aparente e não fica legal. O decote V é ótimo para quem tem seios grande e dá uma alongadinha.

Ah, o preto é a cor que a maioria gosta porque diminui - tem toda razão quem pensa assim, cores escuras sempre camuflam!

Enfim, seja qual for a sua escolha aproveeeeeite bem o verão!

Felizzzzzz 2017!

Fotos: Google Images
Publicado em: 01/01/2017

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções