ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Usando o que se tem no armário!


O fim do ano está chegando e sei que já tem muita gente preocupada com o que vai usar na noite de Natal, mas e se não tem grana pra comprar algo novo? Vai ficar triste? Claro que não, que tal usar algo antigo de um jeito novo???

A ideia de hoje é que você pegue uma das roupas que mais gosta, pode ser uma calça, um short, uma camiseta, ou qualquer outra peça e use de uma forma que nuca havia pensado. Usar a criatividade é fundamental, aqui no post vão algumas imagens para inspiração.

Algumas dicas pra ajudar na sua composição
Que tal deixar uma peça esportiva mais elegante? As camisetas são super esportivas, mas se você colocar uma bermudinha de alfaiataria, um acessório incrível e um sapato sensacional vai ficar chique. Se sua paixão é um conjuntinho, que tal desmembrá-lo usando apenas uma peça com um complemento que nunca havia usado? Sabe as cores do ano (Rosa Quartz e Azul Serenity) que tal um look? Ou que tal renovar uma peça? Que tal tornar a cansada calça jeans numa peça destroyed? Enfim, são muitas as possibilidades. Basta não ter medo de inovar!

Se está faltando inspiração olhem as imagens que selecionei pra vocês. Se ainda assim não deu pra fazer nada entra em contato comigo que neste fim de ano estamos com precinhos especiais para montagem de looks. contato@karenleao.com.br

Se criarem looks incríveis me marquem, meu insta @karenleao1.

Beijocas e ótima semana!!!

Imagens: Pinterest e Google Images

Publicado em: 04/12/2016

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções